domingo, 27 de janeiro de 2013

Finalmente!

Finalmente consegui fazer a "decoração" que queria pro meu quarto, eeeeeeeee!!! \o/
Bom, o quarto estava assim:
E agora ficou assim ó:

Pra quem quiser saber, e quem não quiser tb, eu fiz com papel contact branco. Imprimi o molde da estrelinha, desenhei no papel - na parte de trás - e cortei. Fiz o mesmo com as letrinhas. Depois foi só colar :D
Agora, outras coisinhas que fiz. Um caderninho para minha priminha, uma coisinha de pendurar roupa e uma garrafa - que não deu lá mto certo pq acabei rasgando um pedacinho do guardanapo:
 






Espero que tenham gostado :> Besos :****

11 comentários:

  1. Adoro estrelas! A decoração ficou bem bonita!
    Bjs

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo tudo mas esta parede está um show , maravilhosa.
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Que linda a decoração do seu quarto amore =D
    Amei <3

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei papel contact porque achava que ele fosse difícil de manusear. Você tem uma mão tão boa que parece que já foi comprado assim! Obrigada pela sua visita, já virei seguidora!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu to com inveja. Poxa, seu quarto ficou lindo. O meu tá precisando de uma mudança como essa, rs.
    Beijo.

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo comentário!
    Tenha uma ótima quinta-feira
    Bjs

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Super simples e deu uma suuuper diferença heim?
    Ótima ideia! Ficou relaxante!
    Tem post novo lá no blog:
    http://www.ciadoesmalte.com/2013/02/unhas-de-carnaval-nail-art-com-glitter.html
    Post de Carnaval, tá muito legal, vale a pena conferir!
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  8. Quarto lindo, mas o que mais amei foi esse caderno, que fofura!!

    Beijinhos e estou seguindo.

    ResponderExcluir
  9. amei o decor do seu quarto!!
    juro que vou tentar fazer tbm, amei essa dica!!
    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Seu quarto ficou liindo !!
    Amei *-*

    Bezoos :33
    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa que bacana! Tudo o que é artesanal me fascina! Eu também mudei minha casa com contact. Encapei as pontas de armários da cozinha com contact florido, dando um colorido todo especial. Na geladeira colei um adesivo de uma graciosa galinha, ficou uma cozinha fofa!
    O artesanato no pote de vidro também ficou show!

    Ahhh, tem sorteio lá no meu blog, um creme excelente para calcanhares, vem participar..
    http://www.maoslindas.blogspot.com.br/2013/02/creme-para-calcanhares-verom-sorteio.html

    Beijos, Carla.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, ela é importante!