quinta-feira, 7 de junho de 2012

Porta Chá

Música dos meus dias "Faço tanta coisa pensando no momento de te ver / A minha casa sem você é triste, a espera arde sem me aquecer / Não diga que você não volta, eu não vou conseguir dormir / À noite eu quero descansar, sair à toa por aí / Me sinto só, me sinto só..."
Não me sinto sozinha de pessoas durante o dia, me sinto sozinha de pessoas que eu amo. Fico com a TV ligada pra dar um barulho na casa pq o silêncio só piora as coisas. Amanhã chega minha nova leva de medicamentos, sem anti-psicóticos \o/ Uma pequena melhora nesse grande caminho.
Ganhei duas caixas enormes do meu amado marido hoje, acho que vou usar pra guardar minhas tintas e meus biscuits, aí fica menos bagunçado. Sem tinta pra terminar meu presente pra minha irmã :P Amanhã acho que vou comprar se eu achar.
Mudando de assunto, hoje estou postando uma caixinha de chá que fiz para a minha avó. Espero que curtam, é tipo de fazendinha.
Família, amo vocês de todo meu coração.



2 comentários:

  1. Hermoso trabajo!!!! me gusta el blog!!!
    Quieres que seamos seguidoras?
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, ela é importante!