sexta-feira, 15 de junho de 2012

Livro de Receitas

O que responder quando alguém te pergunta do seu futuro quando você não consegue ver nada no futuro? Quais suas qualidades e defeitos? Quando você se olha no espelho, o que vê?
Vejo tristeza, foi a minha resposta. E é o que eu vejo quando fico de frente pro espelho. Como se alguém tivesse roubado meu brilho, minha felicidade, e levado pra algum lugar muito longe ou escondido.
Não consigo ainda fazer planos pro futuro, embora pareça muito estranho. O máximo que consigo pensar é em pintar minha casa, que talvez aconteça nesse próximo mês. Mas quando olho mais pra frente, não vejo nada. Não quer dizer que vejo infelicidade ou algo ruim, eu realmente não vejo nada. É um vazio pra mim, eu não sei o que esperar. Espero conseguir ser feliz de novo e só. Mesmo no auge do meu otimismo ainda sou pessimista.
Estou aos poucos fazendo mais planos, como tirar a carteira de motorista e tal, mas ainda não vejo coisas num futuro distante.
Tive consulta com uma psicóloga e uma assistente social e ambas foram muito legais comigo. Realmente não foi o que eu esperava. Me deixaram mais aliviada por saber que estou fazendo a coisa certa e que devo deixar meu trabalho no lugar dele, longe de mim, pelo menos por enquanto.
Ontem acordei como todos os dias, mas algo me chamou pra escutar de novo a música que minha mãe me passou, Sou Curado - Nani Azevedo. E senti, enquanto a música tocava, um fio de esperança dentro de mim. Como um brotinho de planta saindo da terra. Foi incrível. Essa é a letra da música:
"Já vivi em meios a tantos problemas e sozinho eu jamais resistiriaMas conheci Jesus, um novo tempo vou viverRenovei a minha mente, descobri a boa e perfeita vontade de DeusMeu Deus já apagou da minha memória o meu passado de dorEu tenho a unção de Manassés em mim Hoje não sofro mais, eu sou curadoVou prosperar onde ninguém prosperou e vou crescer onde ninguém mais cresceuOs meus inimigos olharão e verão o que o Senhor tem feito em mimEu tenho a unção de Efraim, eu tenho a unção de Deus em mim" 

Um dia de cada vez, pois basta ao dia o seu próprio mal :)
Vou deixar a foto de um livrinho de receitas que fiz para minha prima / madrinha de casamento, a Mayume. Pelo menos mandei um pouco do meu carinho pra onde ela foi morar.

Família, amo vocês mais do que tudo, sem vocês não haveria razão de viver.

4 comentários:

  1. seguindoooo ♥

    Bjs
    http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  2. Nossa, foi forte seu desabafo...
    Não pense que isso é so com você. Acho que todo mundo passa por isso em alguma fase da vida. Alguns sabem levar numa boa, outros nao.
    Mas uma coisa posso te garantir: vai passar! Deus tem um plano pra você!Acredite, reze, faça acontecer...Não peça uma coisa só..:Peça forças para atingir todas!
    Fique com Deus querida...
    Adorei seu blog...Acho que foi Deus quem me trouxe aqui ;)
    Visite o meu e me adiciona no face se quiser...
    beijos.

    fimdetarde.com
    facebook: flavia correa
    instagram:@flaviacv

    ResponderExcluir
  3. vim fazer uma visitinha e acabei olhando o blog quase todo lindas as suas coisas,vc é muito criativa e talentosa vc se incomoda se eu colocar fotos (é claro com os créditos) dos seus trabalhos no meu blog organizando? uma bjoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nenhum problema, depois passa o endereço pra eu poder te visitar, pelo seu perfil não consegui.
      Bjos

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, ela é importante!