terça-feira, 29 de maio de 2012

Vento no Litoral

Voltando a me acostumar a estar sozinha durante o dia, como é difícil. Dá um vazio tão grande não ter mais minha mamãe por perto. Mas ela precisa cuidar dela também e do meu pai, da minha irmã e meu sobrinho, além de mim - quanta responsabilidade! Então por isso ela voltou pra casa e eu agora estou voltando à minha rotina sem ela. Estou muito triste sim e com muita saudade, mas aos poucos vou me reacostumar. Não sai da minha cabeça aquele pedaço de Vento no Litoral, do Legião Urbana, que diz: "Vai ser difícil sem você, porque você está comigo o tempo todo. E quando vejo o mar existe algo que diz que a vida continua e se entregar é uma bobagem. Já que você não está aqui o que posso fazer é cuidar de mim." É isso o que vou fazer, mas é difícil. A vontade de não fazer nada e ficar olhando a vida passar é enorme, mas tô lutando contra ela com todas as minhas forças e toda a minha fé.
Vou deixar aqui os porta-chaves que fiz pra dar de presente pra minha sogra e minha madrinha. Achei muito fofinhos quando vi na loja aí tive que trazer! Espero que curtam:

Um comentário:

  1. Oi Priscylla, muito obrigada pela visita e comentário! Tá muito fofo esse porta-chaves. Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, ela é importante!